07/03/2012

Convoca os candidatos para Avaliações.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de conformidade com o Regulamento Eleitoral e a deliberação da Comissão Eleitoral, CONVOCA os candidatos inscritos, abaixo relacionados,  para que compareçam no dia 30/03/2012, no Auditório da Casa dos Conselhos, localizada na Rua 31 de Março s/nº, Vila Boa Esperança, para a realização da prova de múltipla escolha de conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, com início às 9h00 e,  no mesmo dia 30/03/2012,  das 13h00 às 18h00, os candidatos que forem considerados habilitados, para a realização de exame psicotécnico e entrevista.


A prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente tem caráter eliminatório, e será realizada por profissional contratada para esse fim.
O candidato que atingir no mínimo 70% (setenta por cento) da nota atribuída ao total das questões válidas, após a fase recursal, será considerado apto a participar do processo de eleição.
O exame psicotécnico determinará se o candidato está apto ou não para o desempenho da função de Conselheiro Tutelar. Aqueles candidatos que forem considerados inaptos pelo exame psicotécnico, não participarão do processo de eleição, mesmo que tenham conseguido média classificatória na prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Após a realização da prova de múltipla escolha e do exame psicotécnico, os candidatos que forem classificados, deverão submeter-se a entrevista.

Valinhos, 07 de março de 2012.
Elisabete Aparecida Feltrin
Presidente do CMDCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário