ATA DA
DUCENTÉSIMA OCTOGÉSIMA SEGUNDA (282ª)
REUNIÃO, EXTRAORDINÁRIA, PLENÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA
E DO ADOLESCENTE
Aos dezoito dias do
mês de abril de dois mil e doze (18/04/2012), no Auditório da Casa
dos Conselhos, localizado na Rua 31 de março s/nº, Praça Anny Carolyne
Bracalente, Vila Boa Esperança, na cidade de Valinhos, reuniu-se o Conselho
Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, estando presentes 09 (nove)
conselheiros com direito a voto, conforme segue: Conselheiros Titulares: Ana Paula Montagnolli, Carina
Fernanda Levreiro, Elisabete Aparecida Feltrin, Marlene Colete Omissolo, Márcia
Correia Pacheco Rubin, Margareth Solange Marcuccio Bucheroni, Eduardo Garcia de
Lima, Maria Teresa Del Nino Jesús Espinos de Souza Amaral; os Conselheiros Suplentes: Marislei
Linares de Padua, Vanderson Roberto Coluci, Valdir Sebastião Costalonga.
Justificaram a ausência as
conselheiras: Ana Paula Borges e Mara Heliana Rosane Ceccherini. ORDEM DO
DIA. Apresentação, debates e votação
das Resoluções que destinam verbas para os projetos que serão financiados por
recursos do Fundo Municipal:
foram apresentadas as Resoluções CMDCA nº 11, 12, 13, 14 e 15, que
dispõem sobre as destinações de recursos para os seguintes projetos: a) “Ganhar o mundo através da comunicação alternativa” (ACESA), no importe
de R$ 2.494,77 em parcela única; b)
“O mundo do trabalho competitivo” (APAE), no importe de R$ 10.821,92 em
parcela única; c) “Integração Sensorial - Curso de Formação” (APAE), no
importe de R$ 6.264,00 em parcela única; d) “Gerando o futuro” (COHCRIC), no
importe de R$ 31.054,00 em seis parcelas bimestrais conforme cronograma de
desembolso; e) “Viver brincando” (COHCRIC), no importe de R$ 10.800,00 em
seis parcelas bimestrais conforme cronograma de desembolso. Todos a partir do
mês de maio de 2012. A Presidente colocou em votação as referidas resoluções e as
mesmas foram aprovadas por unanimidade. Nada mais havendo a ser tratado, a
Presidente Elisabete Aparecida Feltrin deu por encerrada a reunião às 18h10min.
Eu, Eduardo Garcia de Lima, Secretário ad
hoc, lavrei a presente Ata a qual vai assinada pela Presidente, sendo
publicada no Boletim Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário